sábado, 22 de outubro de 2011

AGORA QUE SINTO AMOR

Em,22.10.11
Agora que sinto amor
Algo enfim me despertou
Todos os meus sentidos
Que estavam adormecidos
E choro em vão tempos idos
Pois não sabia dos toques
Que podiam ser macios e leves
Como uma brisa, um aconchego
Não sentia direito os cheiros
O perfume que há nas flores
É como jamais tivessem havido
Sabia até que cheiravam
Mas se cheira diferente
Quando o amor está presente
Eu nem sabia sonhar
Foi você quem me ensinou
E o meu fantasiar
era pobre, sim senhor...
Meu olhar andava vazio
Hoje pareço no cio
Pois o amor fez mudar
Tudo o que eu sabia
Ou apenas intuía...
Ele me fez escutar
A Natureza em flor
Era difícil dizer
O que queria meu SER
Quando não tinha o amor
Esse que me destravou
Hoje digo e até guio
Mostro também os caminhos
Daqueles gostosos carinhos
Que ele gosta de fazer
e também de receber
e hoje sabemos dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário