terça-feira, 25 de outubro de 2011

AO SABOR DOS TEUS POEMAS

Em,25.10.11
Só este mês meu querido
Fui a tua “PRIMAVERA”
“A RETINA DO TEU CORAÇÃO”
Eu jamais te deixei não

Depois que li “AQUELE OLHAR”
Me fizeste ficar
Com o olhar mais carinhoso
Para poder te amar

“DEPOIS ME DESEJASTES
MAS NÃO SABIAS O NOME”
Do sentimento profundo
Que penetrou em teu ser

Saiu “PROCURANDO ESTRELAS”
“PESCASTES VIRTUALMENTE”
Sabias que logo à frente
Estava eu “DESABROCHANDO”

Certo dia , eu nem sei
Quem “GALOPOU” foi vc
Ou fui eu...
Em sonhos te cavalguei

Em “ASSIM É QUE ME SINTO”
Achaste “ESPAÇOS VAZIOS”
“QUERIA TANTO” que os preenchesses
Com o teu corpo macio

A seguir me afirmaste
Que ias “FAZER UM NINHO”
Para nos abrigarmos
Foi um verdadeiro mimo

A nossa “SENSUALIDADE”
Foi louvada e sentida
Sabes que me excitas
Tu resolves e eu fico...
Não consegui aprender

“DENTRO DAQUELE OLHAR”
Foi um poema tão lindo
Soube então que observavas
E dissestes o que achavas

Quando falaste “VENHA LOGO”
Quis pegar um avião
Para senti-lo perto de mim
E dentro do meu coração

“E” deixou-me bem curiosa...
Depois fui “INSINUANTE”                     
Já que sou a tua amada
E adoro os teus rompantes

Logo depois me dissestes
Meu bem, “EU ESTOU ASSIM”
Eu fiquei muito ansiosa
Querendo você pra mim....

A seguir, foi “TEMPO DE FLORESCER”
Não sabia o que dizer
Que eu cobriria tua boca
com beijos, pra não sofreres...

Depois disseste ao mundo
“ESTÁ ASSIM” e contou
Com as mais lindas palavras
Um pouco do nosso amor

“ESCORREGUEI DOS TEUS SONHOS”
Por que não me seguraste?
Porque eu cai, meu bem
E foi que você quem acabou “MACHUCADO”

Banhaste-me
“NAS TINTASDA EMOÇÃO”
Falaste que eu era “UM T GRANDE”
Foi direto pros meus órgãos
E também ao coração

Não achei o “FLUIR GOSTOSO”
Pois temos que intervir
Pois o destino é nosso
E também nosso porvir

“ENTRANDO”, sempre entraste
Pois para ti a porta vive aberta
Disse “NÃO SE APRESSE”
Fizeste um chamado “PODES VIR”

Expressaste muito bem
Minha forma de sentir
E minha “ALMA SENSÍVEL
Que está quase a se partir

“SERÁ POR QUE? te amo tanto...
Mas afirmaste é “UM LINDO SONHO”
“É UM ESPERAR VERDADEIRO”
Que atiça meu corpo inteiro
Pois sabes, te leio “COM OS OLHOS DO CORAÇÃO”

“É ASSIM QUE EU GOSTO” e eu também
Eu vou até mais além...
Ainda em pensamentos
Mas com toda a “COERÊNCIA”

“SER POETA” é uma benção
Tens “VONTADE DE MERGULHAR”
Eu vou logo mergulhando
E saio quase voando para a “PONTE POÉTICA”
Que construíste pra nós








Nenhum comentário:

Postar um comentário