quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CULPA DA LUA

Em,13.10.11
Acho mesmo que a lua
Usando as palavras tuas
Tem a ver com a libido
Pois nada mais faz sentido
Do que um desejo atendido

Deito sozinha, mirando a lua
Que me olha nua, nesse padecer
Quisera tê-lo me aquecendo
E afagando os meus seios

Ter teu corpo pesando sobre o meu
Ou eu a cavalgar o teu
São meus desejos querido
A lua os deixou despertos
Excitada a te querer do lado

Minha pele é alva e quente
Lança teu raio querido
Sobre meu corpo carente
Não aguento senti-lo vazio

Tu preencheste primeiro min’alma
Acendeste a minha chama
Agora vem e me ama
Que o vento aumente a chama
E eu possa mostrar como eu amo

Coisas mais penso em dizer
Mas não encontro as palavras
Hás de ensinar-me meu bem
As coisas que ainda não sei
E mostro porque desde o começo te amei


Nenhum comentário:

Postar um comentário