quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MEU AMOR

Em, 13.10.11
Mistura de dor
sentimento
e aflição...
Doe-me vê-lo assim
Não queria isso não
Meu amor é engraçado
Quando penso estar feliz
Que grande engano esse meu
Quando leio o que escreveu
Quisera tanto agradá-lo
Saber como devo amá-lo
Ele fica é afastado
Sem querer nenhum contato
Como posso dar-lhe a mão
Se ele não fala não
Estou aqui, pois desde o principio
Apesar do precipício
Eu sempre quis foi você
Você é tudo em meu viver
Meu coração a vibrar
Vive sempre a perguntar
Por que ele assim está?
Gosto do teu poemar
Ele me leva a sonhar
Mas algo tem que mudar
Na nossa forma se amar
Precisamos conversar
Teus segredos , teus medos
A mim pode contar
Faz parte do seu curar
Aprender desabafar
Não precisa encucação
Melhor que você, não tem não
Me ame de coração
Vou procurar uma receita
Pra curar tanta aflição
Enquanto ela não chega
Fique com o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário