sábado, 22 de outubro de 2011

VIVENDO EM TEU MUNDO

Em,22.10.11
Já atravessei a ponte
Vivo mais em teu mundo
Que no meu...
Vou encontrar-te onde?

Eu agora estou sozinha
Num local desconhecido
Vejo ao longe a ponte
Mas não te encontro, querido

Fui onde costumávamos ir
Lá na casinha da serra
Mas eu não vi ninguém
Depois eu fui ao jardim
E à beira do rio avistei-te

Cuidavas com tanto empenho
Do nosso mais lindo canteiro
Que é o dos amores-perfeitos
Parecidos com o nosso...

Cheguei pé ante pé, de mansinho
Passei as mãos pelo teu cabelo
Dei um beijo em tua nuca
Eu buscava teu carinho...

Me pegaste em teus braços
Foram tantos os amassos
Muitos beijos e carinhos
Aconteceu ali mesmo
Perto do nosso cantinho

A sensação que eu tive
É que o mundo não existia
Aliás, nada mais havia
Do que esse amor todo livre

É tão forte a ligação
Que hoje eu acredito
Que não me enganas mais não
Queres sempre afagar meu coração

Conquistas-me todo dia
Acaricia-me também
Juro que não recebia
Carinhos todos os dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário