quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EU

Em, 13.10.11
Eu e o passado
Não somos muito chegados
Apenas nos toleramos
O que é um grande feito
Mas nada nós celebramos
Dele restaram jóias
Que eu não troco por nada
Filhos, família...
Preciosas amizades
Hoje busco a felicidade
Que não está na saudade
Que agora é o que hoje sou
O que passou, fui, ficou...
Procuro afastar os braços da saudade
Ter e fazer novas amizades
Gostar cada vez mais de mim
Pois nunca cheguei ao fim
Sim, de mim mesma...
Mas quem me conhece sabe
A amiga que eu sou
E aquela que eu tento ser
As relações afetivas
Como sabermos mantê-las
Aprimoram o caráter
Ensina que é bom tê-las
Pros amigos de verdade
Basta apenas um olhar
Que o seu mundo
Aparece, explode, sai...
A voz ao telefone revela
O que se passa em seu mundo
Até o que está escondido
Você abre uma janela
Ela olha e entende tudo
Essa amizade é tão bela
Que sabe tudo de ti
E ainda te quer de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário