domingo, 16 de outubro de 2011

QUERENDO

Em,15.10.11
MANIA DE QUERER
Já querendo
Não pensando
Caminhando
Procurando por ti
MANIA DE TE QUERER
Te amando
Me adentrando
Te beijando
Me acarinhando
MANIA DE QUERER TE AMAR
De dizer à toda hora
A intensidade do amor
E também
sua leveza e delicadeza
de flor...
MANIA DE QUERER CANTAR
Para amenizar
O que não posso mudar
MANIA DE QUERER BUSCAR
Sempre a felicidade
Para poder espalhar
Por toda essa cidade
MANIA DE QUERER AS FLORES
Elas são os meus amores
Suavizam minhas dores
Perfumam e me deixam
Em cada uma das mãos
Perfumes que lembram você
Não me pergunte o porquê
MANIA DE QUERER TOCAR
Aconchegar o violão junto ao peito
Corajosamente cantar
Os meus cantos de certezas
MANIA DE QUERER SENTIR
O reluzir do teu olhar
Que me encanta e abriga
Pois neles me vejo feliz
MANIA DE QUERER O VERDE
Eu gosto de ter esperanças
Elas me levam pra dança
Abrem-se à luz do sol
Enchem-me o coração
De prosa e poesia
Conseguem transmutar min’alma
E deixá-la plena de alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário