sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ELE MERECE

Em, 14.10.11
 Curiosos são os sentimentos
A emoção e a razão
São sempre grandes tormentos
Estão sempre em confusão

Consegui unir os dois
Para levar esse amor
Pelo caminho dos sóis
Onde não exista dor

Em mim, a emoção sempre ganha
Sou assim e sempre fui
O meu amor é tamanho
Que sem ele nada flui

Preciso dos teus carinhos
Quero e preciso de mimos
Jamais me deixe sozinha
Sem teus braços, sem meu ninho

Quero dizer-te também
Amo-te um tantão assim
Como nunca amei ninguém
Bastou te vê, disse sim

Meu bem, tenhas sempre em mente
Seguro tua mão todo dia
Não é virtual somente
Acredite, eu te guio...

Movo montanhas, faço prece
Que são por vezes tamanhas
E não findam quando anoitece
Pois o nosso amor merece

Nenhum comentário:

Postar um comentário