quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EU AMO VOCÊ

Em,06.10.11
Minhas verdades são tuas
E jamais quero esquecê-las
Quero mantê-las quentinhas
Pra não sentir-me sozinha

O meu cantar emudece
Meu sonhar já não existe
Meu sorriso fica triste
Se longe de mim estás

Saber que pensas em mim
Que gostas de quem eu sou
Faz com que em queira, sim
Todo o tempo o teu amor

Nele eu sou, o que nunca fui
Sou a princesa e a fada
Aquela que o seduz
E vamos para o castelo
Para aumentar nossa luz

Nada existe nesse mundo
Sem você pra dividir
Estou querendo dormir
Um sono bom e profundo
Relaxar perto de ti

De tudo saudades tenho
Por isso dizer eu venho
Escreves logo, meu bem
Em mim, só carinho tens

Vamos ter mais alegria
É assim que nós ficamos
Te me passas energia
Quando juntinhos estamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário