sábado, 22 de outubro de 2011

ESTOU INTEIRA

Em,22.10.11
Sim, sinto assim que eu acordo
O cheiro antes de vê-lo
Eu te recebo inteirinha
Pra nos meus braços dizer
Preciso dos teus abraços
Desse olhar que me deseja
Eu preciso e quero você
Estou bem na mesa, sirva-se...
Da forma que bem quiseres
Meu amor é sem censura
Fazes o que pensamos
Imaginamos, sonhamos
Estou te esperando há tempos
Janelas e portas abertas
Escancaradas até...
Pois sempre o tive dentro de mim
Foi um chegar de mansinho
Carregado de carinhos
Dos suaves aos mais ardentes
Pois sabes me dar prazer
Por isso é que eu espero
Perfumada como quê
Macia para você...
Já molhada por saber
Que sabes como fazer
O que há muito planejamos
Em nosso sonhar, querido
Quero ser beijada toda
Quero meus seios sugados
Por você bebê faminto
Que faças todos os jeitos
Tenhamos um gozo perfeito
Um SÓ demorado ou MÚLTIPLOS
E nos afastes do mundo
Que nos saciemos juntos...
Deguste-me que estou INTEIRA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário