domingo, 16 de outubro de 2011

MEU NINHO ESPERANDO VOCÊ

Em, 16,10.11
Arrumei o quarto
Espanei e eliminei o passado
Agora só falta você
Está angelical demais
Para o meu gosto e o seu...
Mas, vou desencaminhá-lo
Deixar as cores vibrantes
Invadirem o ambiente
Para colorir a gente
Banhei a cama de puro pinho
Para lembrar teu cheirinho
Pus uma colcha verdinha
Lembrando a esperança
Pra eu não ficar sozinha
Enquanto meu bem não chega
Despetalei muitas rosas
Joguei-as na cama e no chão
Multicoloridas só para lembrar
A borboleta que sou...
Sou suave, atrativa e colorida
Pense e imagine mesmo
A leveza de um carinho meu
Os travesseiros fofinhos
Recheados de alecrim
Para lembrar-lhe o ninho
Quando a cabeça pousares
No banheiro as toalhas
São bem verdinhas também
Vai se sentir bem demais
Quando a janela eu abrir
E a brisa leve passar
Como um breve carinho
Preliminares reais
Que acharás em meu ninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário