sábado, 15 de outubro de 2011

MOMENTOS

Em,15.10.11

Viver momento a momento
Com vontade de você
Querido, é um tormento

O amor sente e reclama
Fala alto e clama
Menino, meu amor é teu

Ele é crescido, amadurecido
Quase foi vencido
Hoje é vencedor

Numa ausência acidental
Não precisas ficar mal
Nada fiques intuindo

Fiques sereno e me serenize
Não vejo nós dois em crise
Vejo é nosso amor fluindo

Esse amor não nos perturba
Acho até que nos ajuda
Nos medos e solidões

É natural a saudade
Toda ela me invade
Quando te sinto só mais ou menos

Eu te quero por inteiro
Viver esse amor verdadeiro
Apesar dessa imensa distância

Nossos corações e mentes
Estão embricadas demais
Não deixando ir embora
esse amor que nos apraz

Precisa ser alimentado
São necessários sacrifícios
E o maior é a saudade...

Meu corpo entende o teu corpo
Sabemos o que precisamos
Por isso de vez em quando
Te provoco e tu gritas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário