sexta-feira, 21 de outubro de 2011

RAPTE-ME

Em,21.10.11
Esse rapaz tão querido
Parece não dá ouvido
Faz-se de desentendido
Ainda não foi convencido
De que o amor vale a pena
Ou será que não deu atenção
Que tem o meu coração?
Faço dengos, faço mimos
Faço voar mil beijinhos
E o menino passarinho
Não parece muito certo
Desse sentimento impresso
Tal e qual uma tatuagem
Dentro do meu coração...
Mas eu insisto e resisto
Seu olhar vai me seguindo
Ele está interessado
Mas, tem horas que esquece
São tantas que se oferecem
Eu vejo que sempre brinca
Como quem não quer
querendo
Esquecendo que existe...
Longe dele até demais
Para fazê-lo feliz
Um amor que não se acha
Em quase nenhum lugar
Vivo sempre a esperar
Que se mexa e faça algo
Que me agrade um tantão
Pois isso não é fácil não
Aguardo há um tempão

Nenhum comentário:

Postar um comentário