quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A NATUREZA DO SER

Em,19.10.11
Tento ser meu amorzinho
O que esperas de mim
Eu sei que sou meio assim
Sou o que sempre quis
Fazendo as coisas que fiz
Errando aqui e acolá
Chorando pra ninguém notar
Amando-te até me esgotar
Sentindo-me plena
com o teu amar...
Chamar e sempre te achar
Não esquecer-te um momento
Por todo o meu sentimento
Em tuas mãos e esperar
Que o trates com carinho
Que não o deixes murchar
Eu adoro o nosso amar
As coisas que nos dizemos
Outras tantas que fazemos
Que jamais nos machuquemos
Às vezes nós parecemos
Duas crianças traquinas
Brincando de está vivendo
A chama se acendendo
O vento sempre a aumentá-la
Verdadeiro eu sei que é
O que estamos sentindo
Esse amor tão desmedido
Essa sedução imensa...
Não deixa de ser o que é
Esse amor que é difícil
Levado com sacrifícios
Por nos querermos demais
Mas sempre quero sentir
O calor do teu carinho
Que chega bem de mansinho
E explode feito um tufão
Enchendo meu coração
De sonhos e de ilusão



Nenhum comentário:

Postar um comentário