sábado, 29 de outubro de 2011

CARMA

Em,29.10.11
Ao nascer
todos têm uma missão...
Umas fáceis, outras não
Passamos por cima
Porém sempre nos
alcançam...
Não adianta fugir
Pra que? seria fraqueza...
E muita esperteza
É fácil se derrubar
Apesar de muito fazer
Ainda me falta bastante
Muito tenho a aprender
A dizer, a entender...
Inclusive a não sofrer
Pelo que não posso ter
E então devo dizer
Eu vim pra sonhar
e cantar...
Parece letra de samba
Mas de tanto ouvir
esses bambas
E mesmo não sendo fácil
Não deixo isso barato
Persigo  sempre a música
Às vezes com muito tato
Ela sempre corre atrás
E quando me pega faz
Com que eu perca a esperança
De um dia querer voltar
Pra o que chamo, meu lugar
Pois lá eu não devo achar
O que eu encontro cá
Delícias do meu sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário