quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NADA FOI EM VÃO

Em,19.10.11
Quando  me envolvo
É porque estou livre
Minha cabeça libera
Meu coração espera
Então me entrego inteira
Por isso por muitas vezes
Eu sofro
Eu choro
Eu me desmonto
Mas, não mudo
Sou assim no meu amar
Doação total
Não sei fazer mistério
Ou caras e bocas
Movimentos planejados
que atraiam...
Eu sou EU, do jeito que sou
Atiçar se não for verdadeiro
“Bulir com o que está posto
em sossego”
Jamais eu fiz ou farei
Para inflar o meu ego
Se eu estou é pra ficar
Porque escolhi amar
Mas nunca em cima do muro
Alguém irá me encontrar
Meus posicionamentos
Eu sempre irei tomar
Nada faço pelo meio
Aliás, detesto metades
De quaisquer coisas
Que possam existir
No amor ou amizades
Gosto de tudo inteiro
Para eu poder confiar
Carinhos que eu possa dar
Amizades plenas para ajudar
Compensar, acolher, acarinhar
Confortar, agasalhar...
Enfim, nada pendente
Tudo decente
Nada feito pingente
Mas, tatuagens que entranhem
Que marquem, que fiquem
no meu coração e nas pessoas
que amo, amei ou amarei
Que são amigos, irmãos
Pois que saibam eles então
Que nada jamais foi em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário