sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DESCULPAS

Em, 06.01.12


Desculpas por querer ir

Num outro ritmo que não o teu

Talvez nem devesse merecer

O que me deste com tanto querer

Foi um beijo tão gostoso

Que eu não consigo esquecer

Por não entender o que tentavas dizer

Pela falta de prática de seduzir e de fato não o saber...

Perdão por essa paixão que chegou de sopetão

No final eu tropecei e dei de cara no  chão...rsr

Por não ser mais comedida e não ter meias medidas

Tenho que mudar o meu tempo para acompanhar o teu

Eu nunca tinha sentido uma emoção se instalar

Desse jeito em meu peito e desse jeito ficar

Perdão por estar querendo o que não queres me dar

Penso até que estávamos no lugar e na hora errados

Talvez fosse melhor esse encontro não ter havido

Tu terias mais sossego e não ficarias aborrecido

Se jamais tivéssemos nos conhecido...

...e o destino não nos tivesse unido

 -Fortaleza-






Nenhum comentário:

Postar um comentário