segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

EVOLUÇÃO

Em,02.01.12

Quero guardar sem medo

Meu coração desenxabido

No mais escondido local

De todos os meus sentidos

Amanhã...

Quisera acordar imprudente

Sem temores e muito ardente

Estar e ficar mais contente

Que nada na vida atormente

Essa vontade latente...

...e cada vez mais crescente

De um amor calmo mas “caliente”

Que me faça mimos e me acalente

Que eu faça nele mil dengos...

Uns que jamais alguém tenha feito

Que ele fique bem molengo...

Julgue tudo perfeito já que dei todos os jeitos

Pra que fique satisfeito

Saciado e depois refeito

Alegre e de olhos brilhando

Olhando-me como quem quer mais

Eu sorrindo e feliz afirmando

Venha cá... não vá...fique...

Dar-te-ei o que por ti sou capaz
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário