segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NÃO DEIXANDO PARA TRÁS

Em,02.01.12

Querido,

Se eu soubesse desde o princípio

Que esse nosso amor

Tão frágil... sem defesas no inicio

Agora... tão intenso e sólido

Fosse assim crescendo...

Desenvolvendo-se e SENDO

Tornou-se a cada dia

Confiante e leve

De vez em quando apimentado

E bastante sensual o que é natural

Para quem ama afinal...

Algo eu intuía e me dizia

Que você seria aquele

Coração doce e tão terno

Que na ocasião eu buscava

E que nunca encontrava...

Foi por questão de minutos

Que quase nos desencontrávamos

Teríamos perdido tanta vida

Tanta coisa tão bonita...

Muitas palavras não ditas

Sentiríamos a falta de algo

Pra preencher nossas vidas

Teria ficado um vazio

Difícil de preencher

Você não mais me acharia

E eu não encontraria você

Seria a falta de “algo”

Talvez de início... não identificado

Mas com o passar do tempo

O amaciar contínuo do vento

Surgiria em cada um de nós

Uma ausência doída...

Um faltar de palavras e de ideias

De quem nunca poderíamos

Ter deixado para trás

-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário