quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

QUISERA SABER

Em,04.01.12

Dizer quem eu sou eu não sei

Não penso tudo muito regular

Não gosto do que todos gostam

Eu só quero o risco, o difícil

É meio estranho o meu gostar

Serve até pra meditar...pensar

Porque acho sempre de gostar

De coisas e gente que tem por lá

E lá eles nem se tocam...

E não lhes dão nem valor

Reverencio o diferente e o audaz

Aquele que é capaz...

De enfrentar a tudo e a todos

Na defesa do que fez ou faz

AH! coisas simples me emocionam




Dizer quem eu sou não sei

Sei que o meu amor me comove

O seu e o meu nos absolve

Juntamos os cacos, colamos

Nos justificamos, nos amamos mais

Nos avaliamos, nos imolamos

Nos acariciamos e você me faz pensar

Que eu sou aquela sua flor, a única do seu amor



Dizer quem eu sou não sei

Leio livros, ouço música

Abraço e amo meus amigos

Enlaço-me e me desfaço

Refaço-me reviro min’alma

Para ver o que há dentro

E lá não encontro nada

Pois eu estou toda pra fora

Nua e feliz em tuas mãos

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário