quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SERÁ LINDO

Em, 19.01.12 às 11:50 AM

SERÁ LINDO

Meu bem

Tudo está indo tão bem

Que eu chego a duvidar

Mas é o nosso bem querer

Que aumenta o nosso amar



Quisera eu alcançar

Essa tua rendição

Que quando interagíssemos

Falasses com o coração



Essas nossas almas gêmeas

Aumentam a nossa sedução

Só nos encontramos plenos

Vivendo para aumentar a paixão



Acho que tens razão

Ao nos chamarnos “crianças”

Pois o amor e a canção

Trazem-nos lindas lembranças



Estou garimpando palavras

E não consigo encontrar

Aquelas que gritem bravo

Pois como as que disseste

Sei que mais doces não há



Quanto ao objetivo

Dos versos que escrevemos

Eu te afirmo e te digo

Do bem que nós nos queremos



Sei também que algum dia

Que será só de alegria

Encontrar-nos-emos e falarei

Do que eu sinto e farei

Por esse amor que eu sonhei...

 -Fortaleza-








Nenhum comentário:

Postar um comentário