sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FRAGILIDADE

Em, 06.01.12






Eu não me sinto, eu sou frágil

Na maioria do tempo

Sei também que não é fácil

Mas não me deixes ao vento



Tudo não passa de uma rotina

Pois o que devia mudar não muda

Não tenho nada na vida

Estou ficando surda e muda



Não consigo sentir desejos

Nem por ti e nem por ninguém

Reencontrá-los é o que mais almejo

Mas eu preciso do teu bem



Sempre viajei em ti

Sempre gostoso demais

Parece que eu me perdi

Não gosto de nada mais


Pedi-te sensualidade e me atendestes

Agora que chegastes, por favor, meu bem

Cheire-me, me toques, me adentres

Quero tudo com urgência também...



SENDO ASSIM:

Minha alma se alegrará

O sol me iluminará

De mãos dadas nós iremos

Mostrar que nós nos queremos

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário