sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

****************O AMOR QUE QUERIAS******************

Em, 13.01.12


Gostarias de um amor estável (será que existe?), divertido e fácil! O dono do teu amor nem precisaria ser bonito e nem rico, atributos dispensáveis. Seria aquele amorzinho que despertasse bastante carinho, que fosse educado e bom: - um cavalheiro...

Daí fostes criando um protótipo do amor que gostarias de ter, que o destino tratasse de por em seu caminho.

De repente a vida te presenteia com um amor que nada tem a ver com a que sonhastes um dia ter. Começaste então a exercitar aquela brincadeira do cabo de guerra... puxavas para cá...o outro puxava para lá, mas pensavas consigo mesma, creio que de amanhã não passa....

Entre o hoje e o amanhã tinha uma noite inteira a ser vivida e após uma discussão fazer as pazes é sempre a melhor parte, vais me dizer que não? Te pega de sopetão, são tantos os afagos, os mimos, os beijos que há uma coisa, que chega quase a faltar, é o ar, o fôlego... para seguir com tanto tesão... puxa como era bom...não daria nem pra descrever a magia pela qual passa um ser, numa hora dessas...

É assim mesmo... a vida é cheia de imprevistos, a princípio até mal vistos porém viver a dois é uma escola, é um aprender diário, é doar-se por inteiro, é tentar sem se anular, deixar esse amor muito mais alvissareiro, menos ligeiro, saindo do automático...que seja tinhoso, seja matreiro, brincalhão e sorridente, esquecendo o que veio atrás e tentar seguir em frente, se é que vale a pena investir...ter que valer!

Aquele amor cheio de salamaleques que imaginastes, amor de flor, de licor, em formato de coração não apareceu! Vives um amor à granel, onde nem tudo é mel, mas não é de todo mal...não te libertas do sonho?

O amor que a ti foi destinado, veio a cabo, celular, telefone, internet, ou encontrastes no elevador entre o estás subindo ou descendo? Talvez numa noite de enxurrada, contigo toda molhada?

Não tentes buscar uma explicação, pois não existe! Não se pede, não se especifica, nem se desveste, não se vende nas lojas e se frouxo ou acochado, não vais poder trocá-lo! Não assim de repente, de uma hora para outra... Pare e pense! Decisões apressadas são parecidas com comida quente, podem até queimar a boca da gente.

Sabes aquele bem certinho que sonhastes para ti? pois foi bater em outra porta, para bem longe de daqui e o pior de tudo: foi para alguém que detesta, não gosta, nem faz festa e nem queria esse tal de amor certinho...

Eu sou das que acredita que se houver, noventa e nove por cento de chance de não dar certo, de não chegar, de não vir... Mesmo assim ainda espero! Pois não é que eu espero, sim? Aquele que eu acho que é o certo e que decerto me faria feliz?

Encomendei ao destino, que falou para o carteiro... que podia até vir por Sedex, eu pagaria o preço. Mas, eu insisto e quero e sei que um dia, nem que seja por sorteio... ele cairá nos meus braços do jeito que eu imaginei, criei e pensei.
-Fortaleza-







Nenhum comentário:

Postar um comentário