quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

LAMENTO

Em,11.01.12
Apesar de abrigar em meu peito
O peso de uma grande mágoa
Tenho ainda que agradecer com jeito
Pela chama que acendeste em meu SER
De qualquer forma agradeço pelo que acordaste em mim
Que não importa o tipo de amor nós tivemos
Mas meu carinho inicia quando o teu já está no fim
Por isso eu falo do prazer que sempre mantivemos
Mas é muito à vontade que eu agradeço
Porque é verdade e sei o que fiz e mereço
Sei que dei a você muitas horas e uma infinidade de dias
Acho que decerto de tão ocupado nem vias
Não sei por que tudo teve que desmoronar
Por que tinha tanto passado a recordar
Um amor que não o quis e o fez sofrer
É apenas isso que eu não consigo entender
Ao invés do prazer se instalou a solidão
Uma total e completa ausência de você
Versos frios vazios e sem sentimentos
Não são pra mim e por isso lamento
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário