domingo, 1 de janeiro de 2012

SHANGRI-LA

Em,01,01.12

Há um tempo e o contratempo


A felicidade e a dor


Eu por mim não tenho tempo


O meu tempo é só do amor





Há no mundo muita gente


Que não tem tempo a perder


Mas comigo é diferente


Só o amor me faz viver





Quisera amar-te sem ciúme


De alguém ou de algum lugar


De gente que nem presumes


Mas sei que vivem a tentar





Ai quem me dera ter-te como um lugar


Plantado e cuidado em chão verde


Para eu te morar e ter-te para nosso amar


E jamais ter de sair desse nosso Shangri-La








Não me perguntes o por que desse estranho querer


Só sei que tudo que é lindo existe para você...


De fato em ti sempre quero me perder


Adentrar em teu abraço e não me perguntes por quê


 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário