domingo, 15 de janeiro de 2012

MOVIDA À DIFICULDADE

MOVIDA À DIFICULDADE
Em, 15.01.12 às 18:00 PM

Quanto eu mais escutar
como é difícil ter, conseguir
fazer...
mais eu quero e
me esforço pa conquistar
não importa o que ou quem
é uma impulso que me vem
não há quem me controle
quem me convença...
que me tire a crença
que me leve à descrença
Pois parece que eu sou feita
de outro tipo, do tipo que não tem medo
Nem de querer nem de sofrer
E chuto tudo que é tampa
de balde, de panela, de pote, de lata
Como é que pode? eu não me explico
Mas será que alguém se explica?
poruqe sou assim dessa jeito
parecendo um arremedo...
Dá até uma dor no peito
pensar nesses meus não medos
Apostar que faço tudo...
detesto voltar atrás
já voltei algumas vezes
Com gosto de sabão na boca
com a cabeça meio oca
mas achando que foi pouco
Pro muito que eu aprontei
É assim que eu sou...eu sei
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário