domingo, 8 de janeiro de 2012

SANTA INGENUIDADE

Em, 08.01.12

Procurei por todos os lugares

Perdi, parece uma sina

A minha ingenuidade...

Que me mantinha menina

Acreditando na plena felicidade



Pensei que estaria nos armários

Onde ficam guardados o amor eterno

a magia, os sonhos, os sentimentos sinceros

a minha imaginação e os meus mistérios



Fui mas não achei no jardim

Lugar de grandes emoções

Onde fiquei impregnada de jasmim

Onde há trepadeiras em cordões



 Embaixo do tapete desisti de procurar

Não seria eu, mesmo com a ingenuidade

Não escondo os delírios nesse tipo de lugar

Eu os invoco e os espalho pelos cantos da cidade


Tudo em minha vida, minha infância

As digitais verdadeiras da min’alma

Minha história foi sempre de constância

Hoje estão em meu viver muita paz e muita calma
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário