quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

RECADOS ENVIADOS

Em,04.01.12


Já te mandei mil recados

Na carona de outros astros

Quero ver sinos tocando

Por onde formos andando



Essa lua parece até não querer

O que eu quero que aconteça

Eu quero apenas saber

Se tem algo que te impeça



Palavras ditas e desditas

Eu já cansei de ouvir...

Acho eu que são malditas

Pois eu não vejo o fazer

e o que faço é sentir



Talvez muita vontade

Até tenhas meu querido

Creio até na saudade

Que tantas vezes tens descrito



Mas de verdade me levar

Pra contigo namorar

Faz parte do poemar

Tal dia jamais vai chegar



Por isso vivo a chorar

Querendo só te encontrar

Mil e muitos beijos dar

Creio que vamos ficar

A vida inteira nesse triste e doce sonhar
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário