segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SÃO SÓ SIGNOS

Sou de Touro quando a briga

Do viver me chama exclama

Baixo a cabeça e intrépida

A enfrentar quem tentar me matar

Sou de Leão quando sacudo a juba

Miro o macho que pra mim caminha

Sentindo o cheiro da fêmea e da menina

Como se eu desse a senha para o aproximar

Sou de Câncer quando de doenças

Encontro-me acamada e cuja morte

Espreita-me e quase me leva...

Sou de Gêmeos um par de indecisos

Que às vezes pendem pra direita

Oras pra esquerda que quero e não quero

Que sou e não sou...

Sou Sagitário quando me mostro fraco

Quando choro e me entristeço

Volta e meia vou pro berço

Quero voltar ao conforto

Que antes eu tinha lá

Sou de Aquário quando o fastio me bate

Quando não quero comer

Quando o arrepio do chuveiro ardente

Tira-me o ar quando da água saio

Libriano sou quando o dinheiro me chega

Quando o cofre está cheio...

Escondo e não faço feio

Ninguém paga meu prato feito

Sou de Áries quando a loucura invade

Como sou capaz de fazê-las

Bem quieta pra ninguém desconfiar

Sou de Virgem quando as pernas abro

Grito num gozo danado

Oferto-lhe o sabor...

Do meu corpo e lábios

Solto um grito e um torpor me invade

Sou de Escorpião quando me ferro

Há uma mistura indizível

Do que acontece comigo

Tudo é dor tudo lateja

Eu lacrimejo...

Sou de Peixes quando saio da doçura

Absorvo o sal nosso de cada dia

Fico tensa e arredia sou pura teimosia

Minha pele é minha só fresca e tenra

Sou Capricorniano se a vida

Teima em me fazer sofrer e eu digo

Afirmo confirmo e repito

Batam mais que eu quero ver

Batam tudo logo de uma vez

Batam sim o que há de vir

Que doze vezes nasci...

...pra viver o que eu vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário