quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MEU PEQUENO GRANDE AMOR

Em,04.01.12


Nada mais abstrato do que os sentimentos

É tão incoerente pois nada é mais sentido

Às vezes cresce tanto e com consentimento

Que é praticamente impossível mantê-lo escondido



Eu tenho um PEQUENO GRANDE AMOR

Que gerou toda a sorte de reflexão

Ele me dá mais prazer, carinho ou dor...

Faz mais mal ou bem ao meu coração?



Pensei em sua dimensão: PEQUENO GRANDE

Se fosse apenas um pequeno amor

Passaria longe do meu epicentro

Não descobriria se ele poderia ser abrasador



Se fosse um grandíssimo amor

Haveria devastação ao meu redor

Não seria paciente e acariciador

Seria amor demais... apavorador





Mas, é um PEQUENO GRANDE AMOR

Cresceu muito para todos os lados

Ele é tão acolhedor que eu me concentro

E só posso medi-lo completamente por dentro

-Fortaleza- 




Nenhum comentário:

Postar um comentário