sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EXPLOSÕES


Em, 27.01.12

Sou uma pessoa tranquila

Não afeita a explosões

Sigo e observo a lida

No silêncio sinto arrebentações



Não tenho a ver com o espaço sideral

Preciso estar sempre firmemente pousada

Preciso da gravidade e estar com os pés no real

Solta demais talvez eu me perca ou fique cansada



Tenho que permanecer sem sustos

Sentir-me amada e querida

Com pouca coisa me assusto

Não quero ser mais ferida



Aquilo que é dos outros não me interessa

Tenho a minha vida e tenho pressa

Viver da melhor maneira que eu possa

Ser feliz e correr atrás da aposta



Meu mundo se resume ao das palavras

Ditas, faladas, cantadas e silenciadas

Canções que mexem comigo me comovem

Os sons me extasiam e me fazem refém

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário