sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NEM ME FALE...


Em, 27.01.12

Nenhuma beleza expressa

Mostra-se ou se apresenta

Noutra ou nessa sexta-feira

Levada que foi pela brisa seca

O que de bom eu recordava

Das minhas lindas sextas-feiras

Do antes...do muito antes

Quando eu cantava porque era sexta-feira

Agora é só mais um dia como outro qualquer

Despido de felicidade cumplicidade e alegria

Não tem nenhuma graça ou magia

Nem sonhos ou fantasias

Vejam só que agonia...

Detesto finais de semana

Que me distanciam cada vez mais

De quem eu gosto levando-me à letargia

Quedo-me então em um claustro...

Espio e vejo pela janela da vida

O tempo a se arrastar e a não querer passar

Mais lento do que marcha-rancho

Quando eu queria era um frevo

Perder-me na multidão...

Achar-me só depois de muita confusão

Numa chata de uma segunda-feira

Assim sem eira e nem beira

Procurando um coração...

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário