domingo, 22 de janeiro de 2012

Em, 22.01.12 às 10:42 AM

DIAGNÓSTICO ESPECIAL

Vou fazer um Raio X do tórax

Preciso saber o tamanho exato do meu coração

Eu sei que todo ele vive aumentando

Pelos gostares e também pelos quereres

Que estão sempre entrando e nele se infiltrando

Vou acabar enfartando ou parando...

Coronárias obstruídas, que coisa doída

Por amores que penetraram e ficaram

Mas jamais se revelaram, nada aconteceu

Tudo de bom se foi, se perdeu...
Prá caber todos os meus  sentimentos

Certamente houve uma dilatação...

Uma hipertrofia!... acima eu revelei

o que sei da etiologia... da cura de um coração

que é sempre maltratado, de uma coisa eu sei que sei...

Que eu nunca resisti e nem diminui os gostares

Só não sei o prognóstico, quem é que vai ter de sair

Para outro poder entrar, nenhum perigo existir

Pois em algum momento, ele não vai suportar

Tanto gostar sem sentido, vou passar mal ...enfartar

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário