sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRECISO ACHAR


Em, 27.01.12

Querido

Há tempos atrás

Me deste a senha

Que abre a porta

De tudo o que existe

De melhor e de pior

Em mim...

Eu sempre serei muito grata

Porém nada mais maltrata

Do que ter perdido a tal senha

Busquei no bolso do vestido

Nas gavetas dos armários

Onde teria esquecido

Ou talvez até escondido

A senha tão preciosa

Que me tira da tristeza

Tornando-me mais tinhosa

Menos perfeita e mais manhosa

Preciso encontrá-la

Eu sei que tenho em você

Minha razão de viver

E dentro do coração

Todo o amor e as sensações

De tudo que já vivemos

A amizade e a compreensão

A minha eterna saudade

A minhas mal tratadas vontades

Às vezes tudo junto me dá tranquilidade

Mas, eu quero é enlouquecer

Nos teus braços...de prazer

Explodir com essa paixão

Que há tempos ocupa o meu coração

Por favor segure então a minha mão

Voe comigo e me tire do chão

Não me deixe cair não...

Não saia de perto de mim

Nem me deixe sem sonhar

NUNCA!!!!!!
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário