domingo, 14 de abril de 2013

AH! SE EU SOUBESSE FAZER


ABRIL/2013

Os meus POEMAS criança

Não conseguem entrar na dança

Tentam ligeiro sem sucesso caminhar

Não sabem que precisam primeiro engatinhar

 

Quisera eu poder só pra você fazer

Dos meus versos o teu viver

Encher de doces palavras tua vida

Ser sem nenhuma dúvida a tua querida

 

Meus poemas ainda aprendem

A não serem reféns de ninguém

É que antes de começarem a andar

Vão ter muito o que engatinhar

 

Não sei se é falta de esforço

Mas é que é difícil seu moço

Estou pelejando pra te amar

E às vezes é tão difícil o falar

 

Sei que escrevo rimas tortas

Finjas então que não te importas

Pois elas contam a minha realidade

E têm muito cheiro de sinceridade

 

São tão puros e verdadeiros

Lembras ainda dos primeiros?

Têm um jeitinho inocente

Daquela que jamais mente

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário