sexta-feira, 12 de abril de 2013

BRINCANDO DE VIVER


ABRIL/2013

A VIDA pode ser uma mulher cruel e insensível aos apelos de suas vítimas. Mas ainda bem que contigo foi amável e carinhosa... tens mesmo jeito para com as mulheres!

Velho? Achas-te ou alguém te achou? Isso eu afirmo que não és... és contorcionista dos versos cheios de malícia! Levas qualquer uma a se sentir querida... desejada e sabes dizer com bastante tesão o que estás a sentir... fazendo-as subir as paredes apenas com palavras! IMPRESSIONANTE!

Cheio de vivências e experiências bem vividas e bem elaboradas que permearam muito cedo a tua vida... levando-te a casar tão jovem!

Vivestes com muita inspiração e simultaneamente várias histórias que hoje não podes contar... paixões e amores em ebulição!

Também de casos não vividos na vida real a tua vida também está cheia e podem levar as pessoas a considerar-te um predador... um caçador!

Mas vais vivendo uma a uma e não envelhecendo... a gente pode não impedir somente o envelhecimento do corpo... porém o da cabeça depende de nós!

Por enquanto teu coração transborda em versos quentes e adocicados. Centenas de mariposas e lindas borboletas pousam em teu bem cuidado jardim. Só encontram mel no papel!

Realmente deves ser grato à VIDA por nos manter nessa torrente emocional de amor, ternura e doçuras... quantas trocas há nesse nosso gostoso conviver...acontece que ficaremos sempre enquanto a intensidade da nossa mente permitir e nós não vamos nos entregar...queremos VIDA...só VIDA!

Pensando aqui... agora... no real para quem realmente quer viver já terias dado um jeito de chegar a mim...de nos entregarmo-nos...pois eu fui encontrá-lo e não foste me encontrar! Agora venhas ligeiro para ter mais VIDA na minha e em tua VIDA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário