segunda-feira, 22 de abril de 2013

SÓ DÚVIDAS


ABRIL/2013

Quando chegas será que é pra mim?

É pura tentação teu cheiro de jasmim

Faz por instantes minha vida vibrar

E me faz até pensar em voltar...

 

No céu do meu apertado coração

Existem milhares de estrelas

Mas uma me prende a atenção

Pisca para mim jogando centelhas

 

Reveste meu ser de um indizível brilho

Dá-me por fim uma esperança danada

Enche-me de lantejoulas e canutilhos

Fico alegre e bem mais que encantada

 

Não importa como lá tu chegas

Se de bermudas ou de terno

O importante é que me ameigues

E digas que o nosso amor é eterno

 

Eu só te vejo no retrato sorrindo

E esse jeitinho bem que me agrada

Teus mimos seriam bem mais bem vindos

Pois esse sorriso pode ser de temporada

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário