segunda-feira, 22 de abril de 2013

FOGO E LABAREDA


ABRIL/2013

Era o calor do fogo e labaredas

Que infestava todo o meu ser

Duvidava que eu saísse com vida

Por era demais aquele doce querer

 

Deixei que me por fim penetrasses

Para que nenhuma dúvida restasse

Rezava para que ti embrenhasses

E em todos os meus cantos me achasses

 

Achava que somente eu te bastasse

Por tudo que te dei e eclodiu de dentro de mim

Eu me enganei pois pensava que gostasses

E que nada entre nós fosse assim tão chinfrim

 

Queres tu que o sabor do meu mel

Revista o céu estrelado da tua boca?

Venhas e vamos amar e querer bem

Só não suporto mais é esse vai e vem

 

Sei que o meu amor é muito terno

Mas preciso que a ele correspondas

Não só com palavras porém com gestos

Venhas querido navegar em minhas ondas

 

E eu jamais pensei em contigo brincar

Desejei desde o primeiro momento te amar

Envolver-te de delícias e uma porção de afetos

Que eu sei tenho certeza que ninguém soube te dar

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário