domingo, 14 de abril de 2013

PODES FAZER ASSIM, HOJE?


ABRIL/2013

Beije-me

Cubra-me de carinho

Agora aqui... nessa horinha

Eu me entregarei todinha

 

E farei teu coração disparar

Teus desejos todos emergirem

Sei que eu não consigo ficar

Sem tuas emoções a me seguirem

 

Espero que me deixes toda querente

Espero que com ousadia me adentres

Faça-me então gritar de tanto prazer

Por favor... eu preciso desse acontecer

 

E depois cansados e saciadinhos

Vamos então namorar um pouquinho

Aqui nesse aconchegante cantinho

 

Só vás embora hoje bem tarde

Não me deixes sozinha... tudo arde

Enchas-me de dengos o meu coração

Banhemo-nos e me envolvas em teu roupão

 

Depois juro que eu só quero dormir

E não me tentes mais não...

Contigo eu sou um poço de sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário