sexta-feira, 12 de abril de 2013

PENSANDO NO MEU VIVER


ABRIL/2013

Poesia eu posso até respirar

Precisar ainda dela pra viver

Mas não preciso tudo deixar

Para ela somente eu atender

 

Não são também as pessoas

Poetas de gestos nobres

Que irão me fazer tecer loas

Nem fazer versos menos pobres

 

É com muita facilidade

Que observo o teu proceder

Vejo muita volubilidade

A cobrir todo o teu ser

 

Teus adicionamentos elencam

Mulheres casadas ou mal amadas

Nem precisam versejar não

Pois a quantidade é o cerne dessa jogada

 

Ninguém consegue um harém

Tão cheio de variedades

De todo jeito caem bem

Nas tuas veleidades...

 

Como é que um dia eu posso

Crer em ti veementemente

Se a cada dia amplias o fosso

Entre a tua e a minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário