sábado, 27 de abril de 2013

CUIDANDO DO NOSSO JARDIM


ABRIL/2013

Eu sei que eu fui devagarinho chegando

De mansinho... pé ante pé te espreitando

Teu jeitinho foi por demais me agradando

Quando vi eu já estava mais que te amando

 

Ao longo do tempo...  alguns estremecimentos

Mas se pesar e medir temos mais felicidades

Brisas suaves chegam cheias de muita emoção

Pois eu sei que buscam sempre a minha direção

 

Tem muita gente por acolá que pensa

Que é para elas todos os teus poemas

Pela carência que as coitadas sentem...

Não percebem a nem um pouco diferença

Da atenção e afeto que o teu coração me dispensa

 

Apesar de tamanhas e tais certezas

Eu me sinto um pote cheinho de ciúmes

Pois vejo que são tantas as afoitezas

Que observo e leio tudo com azedume

 

É com prazer que eu leio

Teus versos assim...assim

Fico feliz e depressa carreio

O jardim feito de MIM...

 

Esse jardim que é desejo e posse

Feito somente de ti e de mim...

Tem um cuidar que é bem nosso

Com as tuas e as minhas mãos de cetim

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário