sexta-feira, 5 de abril de 2013

UMA ORAÇÃO ATRASADA


ABRIL/2013

Se as minhas palavras te ajudarem

Podes contar com elas a todo o momento

Pode ser que rapidamente te curem

Pois carregam em si doces sentimentos

Quero que sintas com esse meu alento

O afastamento do teu adoecimento

Que seja nessa hora um toque e um unguento

Que possa curá-lo mais do que depressa

E que eu não seja jamais enganada

Pensando que comigo não querias nada

Mas não estavas podendo era viver a vida

Sinta-se, pois mais do que querido

E completamente envolvido...

Por aromas de carinho... e perfumes que pertinho

Farão com que te recordes da tão linda natureza

Com toda a sua beleza... lembra-te dos passarinhos

Dos rios e cachoeiras... das vaquinhas no celeiro

Do café da tarde com pãozinho de queijo

E que jamais duvides meu poeta mineiro

Do meu amor que é pra vida inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário