quarta-feira, 17 de abril de 2013

EU ACREDITO EM TI


ABRIL/2013

Tudo em mim ainda te sente

Pareces um bom ferro quente

Marca gado e marca gente

Só sei que eu fui marcada

Cada dia mais apaixonada

Do encontro e daí pra frente

Sinto isso até nos versos...

Que alguém mais experiente

Sentirá como se parece o que nos move

São termos teus que eu absorvi

Novas rimas que eu aprendi

Se neles passássemos o pente...

Confundiríamos tudo o que é da gente

 

É um processo ainda em construção

Mas feito com carinho e muita afeição

Pois tudo nos nasce do coração...

É amor...amizade...é tesão...é paixão

Tudo em nós é fluente e efervescente

Gosto quando escrevo algo que te acalente

Que seja sempre envolvente e consistente

Para que jamais paire nenhuma dúvida

Sobre os nossos tão fortes sentimentos

Nem hoje e nem mais pra frente...

Nunca e em nenhum momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário