terça-feira, 16 de abril de 2013

COM TUDO PRONTO


ABRIL/2013

Sei que agora estamos prontos

Para eternizar nossos momentos

Construímos e tecemos ponto a ponto

O tecido delicado desse amor só sentimento

 

Aprendi a tocar-te com desvelo

E a aproveitar tudo o que temos

A desfazer os nós dos novelos

A validar tudo o que nos dizemos

 

Hoje eu tenho toda a certeza

As pontes foram bem projetadas

Agora eu de longe só vejo beleza

Das luas e estrelas que foram pintadas

 

Olhe bem dentro dos meus olhos

Vá passear por toda a minha alma

Imagines que me molhas e me desfolhas

Que em mim teu querer todo se espalma

 

Porém o que é mais importante

É tudo fazer mas sem magoar

Sei que nosso amor é abundante

Tentemos o mais possível apenas agradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário