terça-feira, 23 de abril de 2013

O QUE EU NÃO ESPERAVA


ABRIL/2013

Esse seu ir e vir

Chegar e partir

Fechar e abrir

Sem interagir

É desconforto e sofrer

Sensação de nada ter

Tempestade a me abater

Não posso me refazer

Passo o tempo a ti chamar

E você a nem ligar...

Eu sempre fui de chorar

Mas nunca de recusar

...Hoje de mural aberto

Achei que estava tudo certo

Agora só vejo o incerto

E nada mais entreaberto

Senti que é atemorizante

Ver de longe o meu amante

Eu chego a ficar arfante

Temendo ainda o restante

Que pode ficar distante

Cada vez mais dissonante

O que antes era só afinidade

E a mais total afetividade...

Hoje passou para agressividade

Comigo que sou só emotividade

E para ti só deseja um mundo de felicidade

E nossas trocas tão maduras

De suaves ternuras e tantas doçuras?

Que rumo era que tomaram...

Os braços de outra aventura?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário