domingo, 7 de abril de 2013

INCONCEBÍVEL E INACEITÁVEL


ABRIL/2013

Eu tenho sonhos...palavras para descrevê-los...não sei é como vivê-los...só não encontro aceitação...

Disparou o meu coração...ao sabê-lo aí doente e eu simplesmente ausente...sem poder te dar a mão...

Por ti sabes que eu faço tudo...sonho...eu voo e luto...mas me bate uma tristeza...daquelas imensas e sem jeito...como estancar a dor do meu peito...se nada sei sobre ti? como andas de saúde? É proibido falar...dizer? por que agem assim contigo? Estás deprimido como daquela vez?eu sei o que digo e posso ajudá-lo! Não tens o direito de dizer como achas melhor? Ou preferes nessa vida ficar? Tens é que mudar de ares...para esse coração voltar a querer viver e essa cabeça querer dizer...falar o que tanto queres! Eu não creio que isso possa ser chamado de amor...já que te causa tanta dor...

Talvez te digam que eu não passo de ilusão para que te aquietes e não me queiras mais não... Se isto é a realidade que te falam é tudo a mais pura falsidade...não se pode ter alguém à força...levando-o até a adoecer!!!

Não sei o que eu possa intuir de tudo que eu já soube daí...por que não te permitem falar ao telefone...não tens direito nem à essa liberdade? Tudo agora eu vou saber pois eu já resolvi ir te ver...saber o que está te acontecendo...Irei até Brasília e vou com meu irmão que é advogado, saber o que posso fazer por ti! Sei que aí chegarei e com todo amor te abraçarei...nem que seja a última coisa que neste mundo farei...pois um dia eu te jurei que jamais te deixaria...só a morte me tiraria e me levaria para bem longe de ti!

Um afetuoso abraço e um beijo doce em teu sofrido coração...e em tua cabeça um carinho de passarinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário