sábado, 27 de abril de 2013

NOSSOS MUNDOS


ABRIL/2013

Perdido no teu mundo de menino

Enxugo a lágrima que molha o teu rosto

Abro os meus braços de um céu andino

Quero-te em mim sempre muito disposto

 

Daqui e agora...nesse momento exato

Sinto feliz um ativo aroma de jasmim

Pois é somente a ti que eu acato...

Nesse sombreado e tenaz jardim

 

Sem ti das noites sou refém

De um tipo especial de solidão

Sei desse amor aquilo que o mantém

A duras penas os tempos da canção

 

Hoje preciso demais de tuas palavras

Elas me levam a um mundo nunca ousado

De ardências e de amor...  de liberdade e asas

Envias-me teus versos disso tudo carregado...

 

Ter um final feliz sempre ao meu gosto

De mãos dadas sei que conseguimos

Afastar de nós todo e qualquer desgosto...

E só trocarmos um mundo de afagos e mimos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário