sábado, 20 de abril de 2013

QUERO UMA TARDE ENCANTADA


ABRIL/2013

Tu, meu bem

Que perfumas a tarde

Não queiras ser cravo não.

Dá-me o teu sorriso de menino,

Teu aroma de um autêntico varão!

Passa na tarde encantada,

Terá música...ideia e clarão

Para mim és brisa e canção.

Teus pés não sei que essência

Mas acho que é de pinho...

De leve sei que caminhas

Nem deixas rastro no chão

Mas por onde tu passastes

Ternuras sei que florescerão

Até faz medo o teu feitiço

Teu cheiro de sedução

Avanças e aqueces o nosso abrigo

Mas nada com jeito de assombração

Mas me passas um sobrosso assustado

De não saber que aflição

Vai causar esse segredo

Que tens fechado na mão.

Há pedaços de madrugada

Em teu olhar brincalhão...

Se eu te pedir bem baixinho

Teus olhos será que me dão?

Antes que a noite te beije

Faço então uma oração

Que esse te querer inteiro

Não seja querer em vão

Que pra essa fome de ter-te

Dês um pouco do teu pão.

Tu que perfumas a tarde

Perfumas o meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário