quarta-feira, 17 de abril de 2013

SEI QUE ESSE AMOR NUNCA PASSARÁ


ABRIL/2013

Meu querido...a cada tua palavra

Mesmo que seja invertida ou trocada...

Não seja de amor nem nada

Ou me fale de ausência e separação

Nunca vai acontecer de verdade não

Esse amor tem bastante alicerce

Foi construído à duras penas...

Conosco ele mexe demais e remexe

Nunca foi brincadeira apenas...

É sentimento com perfume de flor

De lírio, de rosa e jasmim

Cor da paixão se na cama sonhamos

Se eu não cair dela...meu coração dispara

Sorrio feito criança... quero que me vejas sorrindo

Meu bem...esse é um sintoma que nunca para

É todinho cheio da mais completa esperança

Essa chama permanecerá sempre acesa

Porque é do tipo de chama que só faz crescer

Alimenta-se todos os dias de tudo que é fantasia

Ao dizeres que não passou eu não senti nem surpresa

Pois eu já tenho a certeza que muito já é real

Sei que nós dois estamos predestinados

A nos dar muito...mas....muito prazer

Envolvo-te da cabeça aos pés só de carinho

De fogo com cheiro de lavanda e que jamais foi apagado

Chegue logo bem de depressa anjinho

Bem docinho e inteirinho apaixonado

E ponhas de vez em tua cabeça

Que encontrarmos outra tão grande beleza

E um amor tão lindo demais assim...

Sentimento...ternura e fortaleza

Tudo isso é o que eu sempre quis pra mim

Talvez por sabermos que talvez nunca mais aconteça

Vamos saber cuidá-lo...usá-lo...aproveitá-lo

Mas não abuse... faça tudo filho...  pra que o mereça!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário