quinta-feira, 25 de abril de 2013

FOI ASSIM QUE EU COMECEI A TE AMAR



ABRIL/2013

Dentre as estrelas do céu mais perfumadas

Floresceu em mim um amor como o arco-íris

Por um segundo pensei estar talvez sonhando

E neste tempo minh’alma floresceu e se encantou

Ouvindo o cantar de um colibri bem tagarela

Comecei a fazer dos meus... uns versos endeusados

É que o teu amor chegou e me pegou desprevenida

E foi assim no descompasso taquicárdico do meu coração

Que comecei a tecer suavemente um cordão de emoção

Doces beijos e carícias tresloucadas... virgens e intocados

Despertavam-me do sono e eu sentia a alegria entrecortada

Até o céu me parecia mil vezes mais colorido no azulado

Meu ser cantava em descontrolada euforia e alegria

Nos lençóis macios eu me indignava a cada novo amanhecer

Encontrei-me um dia a sorrir de um jeito tão despreocupada

Pois imaginei que seria a felicidade para mim acontecendo

E nunca mais uma ilusão a me enganar num fogo horrendo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário